Nossa Política de Atendimento ao Cliente
Queremos que você tenha uma experiência incrível com nossas joias. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara, justa e alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). Confira abaixo as orientações:
Trocas somente nas lojas físicas.
Não realizamos devoluções de produtos adquiridos presencialmente.
Podem ser trocadas em loja física.
Não é possível devolver o produto em loja física — apenas trocas são aceitas presencialmente.
As devoluções de compras online devem ser feitas exclusivamente pelo site.
Troca: até 7 dias corridos após o recebimento.
Devolução com estorno ou vale-compras: até 7 dias corridos após o recebimento.
Após esse prazo, não será possível aceitar a solicitação.
Você escolhe: vale-compras ou estorno na forma de pagamento original.
Estornos no cartão de crédito podem levar até duas faturas para aparecer.
Compras feitas via PIX ou transferência bancária serão reembolsadas em até 7 dias úteis.
O valor do frete só será devolvido em pedidos cancelados integralmente.
Produto deve estar na embalagem original, com etiquetas e sem sinais de uso.
É obrigatório enviar a nota fiscal.
Itens usados ou danificados não serão aceitos.
Nosso setor de análise tem até 7 dias úteis para verificar o produto e dar continuidade ao processo.
Se a solicitação não seguir os critérios informados, o item poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido.
Informe quais itens deseja devolver.
Em até 48 horas, você receberá um código de postagem reversa para levar o pacote até uma agência dos Correios (a primeira devolução é gratuita).
Aguarde a análise do produto após ele chegar ao nosso estoque. Cumprindo os critérios, o reembolso ou vale será processado.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco! 💬